segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CONCURSO ANIMAL

Ola pessoal, logo mais publicaremos o resultado do CONCURSO ANIMAL, 1º Concurso de fotografias de bichos de estimação do CEU EMEF Vila Atlântica.


Vejam as fotografias concorrentes 
Clique aqui.  



Mas antes da publicação do resultado precisamos explicar que as regras do Concurso, que foi organizado com  duas categorias, Fundamental I e Fundamental II, foi alterado para uma única categoria, a de todos os alunos do CEU EMEF Vila Atlântica: o Fundamental I e II e a EJA. 

O motivo da alteração foi a baixa participação do Fundamental I e a participação não esperada dos alunos da EJA. Eles não estavam participando, mas recebemos com muito carinho as fotos enviadas.

Percebemos que houve bastante dificuldade dos alunos no envio da fotografia pelo email. A grande maioria não tem email,  E também, poucos sabem usar essa ferramenta do espaço virtual.

Estamos felizes pois, alcançamos os objetivos de: ampliar o conhecimento sobre a comunidade escolar. estimular o trabalho e a criatividade com a arte fotografica; desenvolver uma consciência pelo respeito aos animais e integrar a comunidade escolar.. 

Nenhum comentário: